Com a Dairy Tech, você tem em mãos um método rápido e fácil para identificar vacas produtoras de leite A2. Garanta uma produção de leite A2 de alta qualidade com rapidez e confiabilidade.
O leite A2 é originado de vacas selecionadas, capazes de produzir exclusivamente a beta-caseína A2, uma demanda crescente que surge como uma alternativa para favorecer uma melhor digestão.
Com uma pequena amostra de leite e instruções simples, você identificará os animais A2A2 em alguns minutos.
O MilkTest® foi validado comparando com a genotipagem padrão ouro, apresentando 100% de acurácia para identificar os animais A2A2. Resultados precisos para decisões certas.
Economize tempo e dinheiro realizando o teste na própria fazenda. O MilkTest® permite a triagem de rebanhos de forma rápida, eficaz e acessível.
Não há necessidade de equipamentos especializados ou profissionais qualificados. O teste rápido pode ser realizado por qualquer pessoa
Fale com nossos especialistas: Escolha o perfil que melhor se adapta a você e entre em contato pelo WhatsApp para obter informações detalhadas sobre o MilkTest® (Teste Rápido).
Com algumas gotas de leite e um dispositivo intuitivo, semelhante a um teste de gravidez, identifique animais com fenótipo A2A2.
Para identificar animais A2A2
Para detectar pureza de leite A2 no laticínio
Ganhe descontos especiais a partir de 3 unidades
Receba em sua fazenda com conforto e segurança
Pague com Pix, Boleto ou cartão de crédito em até 12X
O teste rápido de leite A2 é um teste que se parece com um teste de gravidez, mas analisa o leite bovino e identifica se aquele leite contém apenas a beta caseína A2 em sua composição, ou seja, se é livre de beta caseína A1.
O leite contém uma série de proteínas, uma delas chama-se beta caseína. Esta beta caseína pode se apresentar de diferentes formas, sendo A1 e A2 as mais comuns. Estudos mostram que a proteína A1 gera um composto chamado BCM-7 que pode causar desconforto intestinal, e, portanto, o leite que contém apenas a beta caseína A2 é mais suave e de fácil digestão.
Sim, os testes rápidos de leite A2 foram comparados à técnica de genotipagem tradicional (método padrão ouro) e demonstraram 100% de sensibilidade e especificidade para detecção dos animais A2A2.
Estudos relatam uma melhor digestão e menor desconforto gastrointestinal ao consumir leite A2 em comparação com o leite convencional, que pode conter mais proteína A1.
O teste rápido de leite A2 pode estar disponível em nosso site: www.testeleite.com.br.
O teste rápido de leite A2 identifica os animais A2A2, mas não distingue os animais A1A2 dos animais A1A1.
Não, o tipo de proteína presente no leite é determinado pela genética da vaca. O leite A2 é obtido de vacas que naturalmente produzem essa proteína, vacas A2A2.
Não, o teste é mantido a temperatura ambiente.
O MilkTest analisa o leite de um único animal e identifica se o animal tem genótipo A2A2. O PureMilk analisa leite de tanque, ou uma mistura de leite de diversos animais e detecta se o leite é Puro A2, ou seja, identifica se há contaminação com beta caseína A1 em sua composição. Serve para identificar a pureza do leite A2.
A sensibilidade do PureMilk é de 95%, ou seja, ele detecta contaminações com leite A1, no leite A2, acima de 5%.
Resultados instantâneos na fazenda para decisões rápidas e assertivas.